Ana Eliza/ maio 13, 2018/ Podcast/ 2 comments

# Tema do episódio: Infância Digital

Neste trigésimo terceiro episódio do PodProgramar convidamos maravilhosas desenvolvedoras mães para discutirmos sobre os rumos que tem tomado esta geração, na qual nossos filhos, nascidos a partir dos anos 2000, estão inclusos. O que a tecnologia traz de vantagem e desvantagem para o desenvolvimento das relações entre mães, pais e filhos? Como será que estas mães programadoras estão fazendo para driblar o excesso de informação disponível?

# Links adicionais

:: Contato das pessoas convidadas

# Contato

# Contato Comercial

About Ana Eliza

Analista de Sistemas, especialista em Engenharia e Arquitetura de Software, mãe, esposa, nerd... Co-host do podcast PodProgramar, voluntária do Codamos.Club e do GarotasCPBR

2 Comments

  1. Olá meninas! Adoro o seu podcast, já ouvi todos os episódios e gosto muito da pesquisa que em geral vocês fazem sobre os assuntos! Mas nesse episódio, achei que teve pouco embasamento pra maioria do que foi discutido. É legal trocar informações com as mães, mas na minha opinião teria sido mais interessante trazer também um psicólogo ou pedagogo que pudesse dar mais informações sobre como o tempo de video game ou de TV afetam de fato as crianças. De qualquer maneira, o episódio foi interessante, só quis dar essa sugestão porque pra mim ficou faltando esse lado. Beijos!!

    1. Olá, Luisa. Nosso objetivo no início era fazer um episódio com mais embasamento, porém tantas tretas aconteceram que acabou saindo um episódio com mais relatos pessoais. Esperamos agradar mais nos próximos episódios.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*