Jessica Zanelato/ outubro 11, 2017/ Podcast/ 2 comments

# Tema do episódio: Programação Orientada a Objeto

No vigésimo primeiro episódio do PodProgramar voltamos a falar de Programação Orientada a Objetos, o terror dos estudantes e iniciantes. Já falamos sobre este assunto em um dos nossos primeiros episódios, porém agora nosso foco é nos 4 pilares: Abstração, Polimorfismo, Herança e Encapsulamento.

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2 Comments

  1. Sou estudante de programação a pouco tempo, uns 4 anos,a porém não fiz faculdade por não ter condições financeiras.

    Sou administrador de um grupo de desenvolvimento de jogos da game engine Construct 2 e 3, já tem uns 3 anos mais ou menos, sempre procuro ajudar as pessoas quando posso.
    link da comunidade
    https://www.facebook.com/groups/constructbrasil/

    Conheço hoje em C# e Python relativamente bem, uso C# nos meus projetos na engine Unity, Python só para projetos pessoais como bots e pequenas ferramentas como conversor de imagem para tamanhos específicos.

    https://github.com/guimaraf

    Gosto muito do podcast de vocês e fico profundamente feliz em ver mulheres dividindo o conhecimento e o espaço com os homens nesta área que está de certa forma dominada por homens. Conheci o podcast não tem 1 mês e já escutei mais de 20, sempre escuto quando não estou no pc, hehehe.

    Algo que fico na mente sempre que vejo alguma comunidade, é a baixa presença de mulheres, seja em uma linguagem ou game engine.

    Vocês pretendem fazer algum episódio sobre a presença feminina no mercado de desenvolvimento de jogos indies no Brasil?

    Obrigado pela atenção e desejo todo o sucesso do mundo.

    1. Ei Frederico…
      Fico mto feliz em ver pessoas como vc, q se esforçam para correr atrás do sonho. Me inspira!!!
      Um dos últimos episódios foi sobre jogos AAA… Mas não pensamos nesta abordagem.
      Boa dica para voltar ao assunto de jogos!!!

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