Ana Eliza/ setembro 12, 2018/ Podcast/ 2 comments

# Tema do episódio: [Por Aí] DevDay2018

No quadragésimo primeiro episódio do PodProgramar saímos dos nossos lares, para andar por aí, nos eventos de tecnologia. E fomos, em Minas Gerais, no DevDay, maior evento de desenvolvedores para desenvolvedores de softwares, contar um pouco de como foi palestrar, organizar, fazer network e conhecer várias tecnologias (novas ou não).

# Links adicionais

# Contato

# Apoie-nos

  • Faça como estes queridos ouvintes, participe do nosso projeto de apoio, para melhorarmos cada vez mais e aumentarmos nosso alcance.
  • PicPay: Doar

Edição por Helen Correa

# Contato Comercial

Share this Post

About Ana Eliza

Analista de Sistemas, especialista em Engenharia e Arquitetura de Software, mãe, esposa, nerd... Co-host do podcast PodProgramar, voluntária do Codamos.Club e do GarotasCPBR

2 Comments

  1. Muito legal o programa e muito legal vcs participarem de um projeto desses. Eu tenho uma ideia de vídeos voltados para programação, mas sempre fico com medo por causa daquele assunto que vcs já falaram da “crise do impostor”. Sempre acho que não tenho conhecimentos necessários.

    Adoro o programa de vcs justamente por incentivarem cada vez mais mulheres para esse mundo. Queria muito tb ajudar outras meninas, doando um pouco do meu conhecimento, mas nunca sei como.

    Continuem com o ótimo trabalho

    1. Olá Stel,
      Mto obrigada pelo seu feedback, esta vontade de ajudar outras mulheres já é um bom começo… tenho certeza q oportunidades não faltarão, mas uma dica é ir em eventos, como os meetups, e incentivar mais mulheres a irem… incentivar o network e daí as ideias surgem!!!
      Obrigada por nos ouvir, e siga firme!
      Ana

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*